quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COMO DEIXAR O PÊNIS E O CLITÓRIS MAIORES

https://www.macadeeva.com.br/inflate-aumenta-o-penis-e-o-clitoris/p
Quem ai quer ter o pênis grande e grosso em poucos minutos? Que pergunta boba que fiz agora !! porque todo mundo quer …

Sabe aquela frase que “Tamanho não é documento?” quero ver colocar isso na cabeça dos homens.

Segundo pesquisas oficiais, indicam que 75% dos homens gostariam de ter pênis maiores e mais grossos!

Pensando nisso a Intt fez um produto inovador que é capaz de provocar um inchaço no pênis e também no clitóris, o famoso Spray Inflate.

https://www.macadeeva.com.br/inflate-aumenta-o-penis-e-o-clitoris/p
Inflate é um produto revolucionário que promove a sensação dos órgãos sexuais serem muito maiores do que são realmente. Pode ser usado tanto nos homens, quanto nas mulheres para aumentar o clitóris e deixá-lo muito mais sensível, acelerando o orgasmo. Perfeito não é mesmo? O produto é uma loção em spray, de fácil manuseio, com 15 ml para serem usados várias vezes, pois rende muito!

Como ele funciona nos Homens?


O Spray Inflate aumenta a circulação sanguinia, fazendo literalmente inflar a Glande do Pênis, e em apenas 1 minutos o pênis já está maior e bem mais grosso, bastam apenas 3 ou 4 borrifadas do Spray Inflate no pênis e espalhar bem pro show começar!! Os homens vão ficar mais confiante e as mulheres vão curtir um prazer extra.

Como ele funciona nas Mulheres?


Aplique o Spray Inflate no clitóris, em apenas 1 minuto deixa ele inflado e muito sensível ao toque, e terá muito prazer e orgasmos múltiplos!! O Spray Inflate não tem gosto, então tudo certo! esta liberado para o oral também.

Aperte o play e conheça mais sobre o Spray Inflate.

Experimente o Inflate e surpreenda sua parceira, proporcionando mais prazer e incríveis sensações, uma ereção com o pênis mais grosso e grande !! Quer arrasar e dar mais prazer este é o produto para você!

Vantagens e Benefícios do Inflate


https://www.macadeeva.com.br/inflate-aumenta-o-penis-e-o-clitoris/p
  • Com o Spray Inflate você vai conseguir um ganho rápido no tamanho e grossura do pênis, proporcionando assim mais prazer a sua parceira.
  • Com o pênis e vagina mais sensíveis o prazer é mais intenso e o sexo mais gostoso.
  • Na hora do sexo, o homem precisa está com a auto confiança elevada, com o pênis maior, ele vai arrasar e dar mais prazer a sua parceira.
  • o Spray Inflate aplicado no clitóris da vagina é capaz de deixa ela inchada e maior, com o efeito de vagina gulosa, engolindo o pênis a cada penetração.

Fica a dica de Prazer Garantido, um pênis e clitóris maiores e mais sensíveis proporciona muito mais prazer e orgasmos ao casal ! Vamos apimentar essas relação e experimentar novas sensações?

Central de Vendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 96049-0436

Nenhum comentário:

Postar um comentário